Vantagens

  • Agilidade na comunicação com a sociedade
  • Capacidade de mensuração de resultados
  • Todo custo operacional pago pelo próprio sistema
  • Contato direto com o cliente sem intermediários
  • Fidelização de clientes
  • Feedback imediato

Sobre o Telemarketing

     TELEMARKETING atualmente é uma ferramenta de marketing utilizada em empresas em todos os setores da economia, como também em instituições filantrópicas com grande sucesso, aceitação pela comunidade e uma poderosa ferramenta de captação de recursos, tão escassos atualmente.



 
   Um serviço eficiente de telemarketing, tem como objetivos principais:

 

  1º    Divulgar diretamente junto a  sociedade, o trabalho que esta sendo realizado pela Instituição.

 2º  Sendo esta sociedade sensível a causa da instituição, convidar todos seus integrantes a se tornarem colaboradores financeiros desta causa.

 3º    Manter sempre vivo o “espírito da filantropia”  ao  alcance de todos nós.

 

     Tão importante quanto à implantação, é a manutenção do serviço de telemarketing, através de um comando atuante, capacitado e experiente. Por isso é importante a escolha certa de uma empresa idônea.



Sub-categorias